Anastácia Chá de Lingerie

Criada pela empreendedora paulista Andréia Fornel, a Anastácia Chá de Lingerie surgiu em 2013 com a proposta de oferecer a suas clientes algo especial e divertido com muito bom gosto e profissionalismo.

Com uma longa experiência na área pedagógica e pós graduada em Recursos Humanos, aproveitou sua vivência no trabalho ligado ao relacionamento com pessoas para investir em algo prazeroso e interessante: Eventos de Chá de Lingerie para a mulherada! E a ideia deu certo! A aceitação foi imediata!
O nome Anastácia foi inspirado na principal personagem da trilogia de sucesso “Cinquenta Tons de Cinza”, da escritora E. L. James, além de se tratar de um nome forte e marcante.

Missão:
Organizar eventos, sempre respeitando o perfil e o desejo de cada cliente, tornando a data surpreendente e divertida.

Visão:
Tornar-se referência no mercado carioca pelo carinho, profissionalismo e dedicação ao trabalho realizado.

Valores
:
Comprometimento
Respeito
Parceria

Anastácia na Mídia

Fotos:

Entrevistas:

Vídeos: